Pular para o conteúdo

POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGAS

 

ENVIO VIA CORREIOS:

 

Para verificar o valor de frete, basta inserir o CEP de destino na área indicada dentro da página do carrinho de compras. O prazo e valor apresentados são uma estimativa de cálculo que leva em consideração a origem (nossa sede no Rio de Janeiro/RJ), o destino (CEP de destino informado), volume e peso.

Nessa modalidade de envio, após a postagem você receberá o número de rastreio, podendo acompanhar o seu pedido diretamente pelo site dos Correios.

Realizamos a postagem dos pedidos em até 24h úteis após a confirmação do pagamento.
Imprevistos podem acontecer, mas fique tranquilo. Caso ocorra algum problema com a expedição do seu pedido, nossa equipe prontamente entrará em contato para maiores esclarecimentos.

 

IMPORTANTE: Os prazos de entrega anunciados em nosso site são previsões dadas de acordo com informações repassadas pelos Correios, podendo sofrer variações para mais ou para menos. Após a postagem do pedido, a responsabilidade passa a ser exclusivamente dos Correios, sendo assim, infelizmente não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou quaisquer outras eventualidades no traslado.
Sempre que há atraso na entrega do pedido, é possível abrir um chamado/reclamação junto aos Correios pedindo explicações e agilidade na entrega.

 

NOSSA TRANSPORTADORA PARCEIRA:

 

Nessa opção, o cliente opta por informar o CEP e nosso sistema dará o valor de nossa transportadora parceira, JADLOG, que fará a entrega na modalidade que você escolher.

A XCA ACESSÓRIOS tem um contrato com a transportadora JADLOG, para baratear o custo do frete e transportar de forma rápida e segura todos os nossos pedidos.

Passo a passo para aproveitar essa vantagem?

  • Realize suas compras no nosso site normalmente;
  • Escolha a opção de frete: JADLOG >> SELECIONE A MODALIDADE (NORMAL OU EXPRESSO) e finalize sua compra;
  • Após recebermos o seu pedido, faremos a separação dos produtos, pesagem e medição da (s) caixa (s);
  • Nossa equipe responsável fará o repasse de seus pedidos para a transportadora parceira, enviando para você sua Nota fiscal e o número do seu rastreio, de forma que possa acompanhar o seu pedido.
  • Assim que você realizar o pagamento da compra + o frete escolhido, daremos andamento no despacho do seu pedido.

Simples, rápido e prático!

 

 

RETIRADA EM NOSSAS LOJAS FISICAS:

Para clientes que desejam retirar o pedido em nossas Lojas, pedimos que após finalizar o pedido no site, entrem em contato pelos nossos canais de atendimento para o agendamento:

  • E-mail: sac@xcacessorios.com.br
  • WhatsApp: (21) 97742-9095

Nossa equipe ficará responsável por orientar o melhor dia e horário.

Endereço para retirada: RUA DOS ANDRADAS, 23, CENTRO – RIO DE JANEIRO / RJ

ENVIO VIA TRANSPORTADORA DO CLIENTE:

 

 

Esta é uma opção de frete por conta do cliente, sendo assim, é de responsabilidade do cliente a contratação da transportadora.

Liberação do pedido: Realizamos a separação dos pedidos em 24h úteis após a confirmação do pagamento, mas imprevistos podem acontecer e neste caso nossa equipe entrará em contato para maiores esclarecimentos.
Contudo, é importante que o cliente nos repasse todos os dados da transportadora para que nossa equipe possa agendar e alinhar a retirada da mercadoria.

 

IMPORTANTE: Após a coleta do pedido pela transportadora indicada, nós da XCA Acessórios não nos responsabilizamos por eventuais ocorrências que envolvam o mesmo.

 

IMPORTANTE: Lembrando que essa opção NÃO É FRETE GRÁTIS. Cabe a você, cliente, escolher a melhor opção de transportadora, contratar e realizar o pagamento do frete para a mesma.