Personalizar preferências de consentimento

Usamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para permitir as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Nenhum cookie para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Nenhum cookie para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Nenhum cookie para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Nenhum cookie para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Nenhum cookie para exibir.

Pular para o conteúdo

Política de Garantia, Troca e Arrependimento:

Nosso prazo de garantia é de até 90 dias para defeitos.

Segue abaixo mais algumas informações importantes sobre a GARANTIA.

  • A garantia não contempla mal uso ou produtos que tenham sido abertos por pessoas não autorizadas;
  • Assim que recebermos o produto em devolução, faremos uma análise, onde será verificado a situação do mesmo. Prazo para conclusão da analise são de até 07 dias úteis após o recebimento do item;
  • Caso comprovado o defeito o valor do produto fica como crédito para uma próxima compra; 
  • Caso não comprovado o defeito, o cliente fica responsável pelo destino do produto;

 

Em casos de ARREPENDIMENTO da compra, o cliente precisa contatar nossa equipe em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Lembrando que, neste caso, os produtos não devem ter indícios de uso.

Feito contato com nossa equipe, iremos enviar um código de logística reversa para que o pedido seja devolvido nos Correios. Quando o pedido chegar em nossa empresa, será feita uma conferência e estando tudo em perfeita ordem faremos o reembolso do valor do pedido em até 7 dias úteis.

 

 

 

Fale conosco pelo Whatsapp